domingo, 1 de fevereiro de 2009

A nova música do Guns’n’Roses

As preces dos órfãos de Guns'n'Roses parecem estar sendo atendidas, e o novo álbum de Axl e sua nova trupe parece mesmo que vai sair.

Os rumores começaram a esquentar depois que uma faixa supostamente atribuída ao recauchutado Guns tocou na rádio nova-iorquina Q104.3, na madrugada de sexta para sábado. Segundo o site antiMUSIC.com, Mike Piazza, um jogador do time de beisebol New York Mets, foi o responsável pela execução pública em primeira mão. Há três semanas, Piazza estava dando uma olhada na correspondência que recebe dos fãs quando um CD com os dizeres ‘Guns’n’Roses I.R.S.’ saltou aos seus olhos.

Convidado para um programa de entrevistas na Q104.3 na última sexta à noite, o atleta levou consigo o CD e o DJ responsável colocou a faixa para tocar. Antes de revelarem de quem se tratava a música, os dois ficaram brincando com a audiência, dizendo frases como ‘isso soa familiar’ e ‘será uma banda local?’.

Nada foi confirmado por Axl ou qualquer representante sobre a autenticidade do material. Porém, se depender do relato de um ouvinte, a faixa faz mesmo parte do tão esperado e adiado novo disco do Guns: apesar da levada mais eletrônica e da guitarra industrial, os vocais de Axl são inconfundíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário