domingo, 1 de fevereiro de 2009

Guitarrista da Pitty produz banda; veja vídeo e entrevista



Veja o vídeo do Martin produzindo o Tomada!

O Tomada é uma das bandas mais bacanas da atualidade. Vindos diretamente do circuito underground de São Paulo, o grupo faz um rock´n´roll direto e certeiro como poucos.

Fato que chamou a atenção e a amizade de bandas como Cascadura e Pitty.

No momento o grupo está gravando um novo disco independente, mas com a produção de Martin Mendonça, guitarrista da Pitty.

O mtv.com.br conversou com o baixista Pepe, do Tomada, para saber mais detalhes da gravação.

mtv.com.br - Como surgiu a idéia do Martin produzir vocês?
Pepe (baixista) -
 Conhecemos o Martin na época do Cascadura, quando vieram pra São Paulo divulgar o disco Vivendo em Grande Estilo. Fizemos alguns shows juntos, haviamos acabado de lançar o CD Volts. Desde então somos grandes amigos. Ano passado eu estava gravando meu disco solo (Nariz de Porco não é Tomada) e o Martin gravou uma participação. Nesse dia perguntei se ele estava afim de produzir o novo disco do Tomada e a resposta foi: “To colado man!”

O que ele tem acrescentado ao som de vocês?
Pepe - 
Está sendo uma experiência muito bacana pra banda. O Martin é um cara antenado com a música atual e tem muitas idéias. Ele vem participando muito, organizando as nossas e arranjando o disco com a banda. Vai ser um disco bem direto sem rodeios, estamos trabalhando focado na canção. E com certeza estamos dando trabalho pra ele. (risos)
Pitty e Martin

O Martin participa de alguma faixa ou de alguma composição?
Pepe -
 Ainda não, mas até o fim do projeto tudo pode acontecer. Pro Tomada seria um prazer e uma honra ter uma composição do nosso produtor guitar hero.

Quando vocês vão lançar o disco?
Pepe -
 Nossa idéia atualmente é lançar alguns singles até o fim do ano. O trabalho sairia na net, no nosso myspace e nosso site (www.tomadarock.com.br). Estamos com varias canções e decidindo quais estarão no disco.

Formação atual do Tomada (da esquerda para a direita): Pepe Bueno, Ricardo Alpendre, Lennon Fernandes, Alexandre Marciano e Denny Caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário